BLOGANDO FRANCAMENTE. . . BLOG DA SUZY. . .REINALDO AZEVEDO. . .NOTICIAS 24. . .NOTALATINA. . . BLOG DO ALUÍZIO AMORIM....RODRIGO CONSTANTINO
;


Atlas de Anatomia Sobotta


Com 1.431 ilustrações coloridas e 1.984 quadros, esta edição incorporou numerosas figuras de aplicação clínica como figuras de técnicas de imagem (radiografias, tomografia computadorizada, ressonância magnética, etc.) e figuras de imagens endoscópicas, fotos coloridas intra-operatórias de órgãos internos e imagens de pacientes com paralisia.

Acompanha um Caderno de Quadros sinópticos ilustrados com as informações sobre músculos, articulações e nervos.

Tamanho: 6,3 Mb


Baixe Aqui


Português ao Alcance de Todos



Português ao Alcance de Todos - Gramática e redação comercial sem mistérios

Claudia Silva Fernandes e Marisa dos Santos Dourado: Um manual eficiente e prático destinado a servir de suporte a profissionais que se preocupam em escrever de maneira clara, elegante e correta os diversos tipos textuais.

Dividido em assuntos de pesquisa que pretende suprir as dificuldades que todo redator pode enfrentar no momento da produção textual.

A fim de orientá-lo nessa sua jornada, elaboramos, reformulamos e organizamos este manual, para que você tenha um instrumento facilitador do desenvolvimento dessa habilidade tão indispensável: escrever.

Ebook útil a todos os que querem e precisam escrever.


Tamanho: 2 Mb

Baixe Aqui


Direito Civil



Coleção Completa de Direito Civil

Todos os volumes da coleção em power point...
Material Excepcional para estudo!!!!


Tamanho: 24 Mb

Baixe Aqui


Código Brasileiro de Defesa do Consumidor



Você sabe quais são seus Direitos como Consumidor?
Ideal para tirar qualquer dúvida, exija seus direitos.
Excelente e muito útil para qualquer pessoa.


Tamanho: 500 Kb


Baixe Aqui


SÓCRATES



Filósofo grego que viveu em Atenas, revolucionou a história da filosofia ao deslocar reflexão do mundo natural para o mundo humano. Ao fazer do diálogo o método de sua filosofia, procurou conhecer-se a si mesmo para saber em que consistia sua sabedoria.

Sempre seguido de discípulos, onde se reuniam no Liceu do Ginásio, foi acusado de subversão e de corromper a juventude. Condenado à morte, foi obrigado a beber cicuta na prisão de Atenas.

Sócrates nada deixou por escrito, e seus pensamentos são conhecidos por meio das obras de outros filósofos.

Título: SÓCRATES
Autor: Coleção Os Pensadores
Gênero: Filosofia
Editora: Nova Cultural
Tamanho: 2 Mb

Baixe Aqui


Introdução ao Estudo do Direito



Esta edição é o resultado de uma longa pesquisa e reflexão ao longo de muitos anos. O texto foi revisto e atualizado metodicamente. As primeiras edições revelavam a experiência acadêmica; as demais foram enriquecidas com a perspicácia do magistrado afeito aos embates forenses. As visões teórica e prática do Direito estão presentes, portanto, nesta obra.

O objetivo do Autor, ao projetar estas lições, foi plenamente alcançado: "a conciliação entre a máxima clareza e a maior densidade cultural". A leitura de cada capítulo confirma essa observação. Em seu propósito de alcançar a "ratio essendi" de cada matéria, Paulo Nader investiga o passado cultural e sonda o pensamento contemporâneo. Cada afirmativa encontra o seu adequado fundamento científico.

Em razão de sua modernidade e compromisso ético, não é difícil prever que "Introdução ao Estudo do Direito", de Paulo Nader, continuará a merecer, por longo tempo, a boa acolhida nas universidades brasileiras.

Editora: Forense
Assunto: Direito
Idioma: Português
Edição: 29
Páginas: 456

Tamanho: 1 Mb

Baixe Aqui


1808


Laurentino Gomes - 1808 - ILUSTRADO

A fuga da família real portuguesa para o Rio de Janeiro ocorreu num dos momentos mais apaixonantes e revolucionários do Brasil, de Portugal e do mundo. Guerras napoleônicas, revoluções republicanas, escravidão formaram o caldo no qual se deu a mudança da corte portuguesa e sua instalação no Brasil.

O propósito deste maravilhoso livro, resultado de dez anos de investigação jornalística, é resgatar e contar de forma acessível a história da corte lusitana no Brasil e tentar devolver seus protagonistas à dimensão mais correta possível dos papéis que desempenharam duzentos anos atrás.

Escrita por um dos mais influentes jornalistas da atualidade, 1808 é o relato real e definitivo sobre um dos principais momentos da história brasileira.

Tamanho: 4 Mb


Baixe Aqui


ZAGOR



Parte 1
Parte 2
Parte 3


TEX WILLER



Baixe Aqui

By Kanu-Dinho


TEX WILLER



Parte 1
Parte 2


CHET



Baixe Aqui

By Kanu-Dinho


TEX WILLER


n163Parte 1
n164Parte 2
n165Parte 3


Mozilla Firefox v3.0



Tamanho: 6,93 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

Baixe Aqui


Safari v3.1


Browser padrão da Apple, agora na sua primeira versão para windows. Safari é intitulado como o browser mais elegante, mais rápido e polido da Web, duas vezes mais rápido que o Internet Explorer, mais sofisticado e aprumado que o Firefox e bem mais audaz que o Opera. Segundo o criador é um browser perfeito, aquilo que procuramos num browser encontramos no Safari.


» Informações
Servidor: EasyShare/RapidShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 18,6 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Baixe Aqui


Hacker Inside TOP SECRET


Descrição

Se você é daqueles espertinhos, que acham que sabem tudo sobre o mundo hacker, você está enganado. A Coleção Hacker Inside - Top Secret está ai para confirmar o que todo mundo já sabe: você ainda precisa aprender muito para se tornar um hacker de verdade. Não se engane com qualquer coisa que aparece por aí. Só Hacker Inside explica tudo sobre o submundo hacker e cracker;

Espionagem
Keylogger
Fundamentos de Esteganografia
Criptografia- Criptoanálise
Firewall- Antivírus
Senhas e muito mais...
Defenda-se contra a invasão do seu micro!

Hacker Inside explica tudo sobre o submundo hacker e cracker, para que você possa lidar com este problema da Era da Informação:E, para quem tem espírito hacker, os desafios não param por aí. Saiba os principais passos para acessar um sistema de segurança e descobrir suas falhas.

Tamanho: 10 Mb por volume

Vol 1
Vol 2
Vol 3
Vol 4
Vol 5


MENU MAKER


Descições:Com Easy Button & Menu Maker você pode facilmente criar botões sofisticados e profissionais dinâmicos menus para seu site enquanto investindo apenas alguns minutos do seu tempo. Mais de 100 modelos estão incluídos design elegante, reflectindo diversos estilos, como desenho chamado Glass Vista e estilo.

Contrariamente a maioria dos outros menu Ferramentas, Easy & Menu Button Maker fornece direta WYSIWYG editor menu visual, portanto, é muito mais fácil e agradável para trabalhar com. Menus criada com Easy & Menu Button Maker são rápido, compacto e compatível com todos os navegadores modernos.

Baixe Aqui


História do Oeste



São biografias ilustradas que transmitem a verdadeira face daqueles homens que criaram o mito do Oeste Longínquo. A coleção teve apenas 10 volumes porque Albertarelli faleceu durante os trabalhos, e o último foi completado pelo brilhante Sergio Toppi: George A. Custer, Gerônimo. Billy The Kid, Jed Smith, Touro Sentado, Wyatt Earp, Wild Bill Hickcok, Frank Canton, Bill Doolin e Herman Lehman.

No Brasil, a série teve 5 volumes entre 1975 e 1977, publicados pela antiga EBAL, com capas feitas pelo grande artista Antonio Euzébio: Billy The Kid, George A. Custer, Gerônimo, Wyatt Earp e Touro Sentado.

Disponibilizamos aqui dois volumes desta série.

Vol 1
Parte 1
Parte 2
Vol 2
Parte 1
Parte 2


HITMAN ASSASSINO 47


Ficha Técnica
Título Original: Hitman
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento (EUA / França): 2007
Site Oficial: www.hitmanfilme.com.br
Estúdio: 20th Century Fox Film Corporation / Europa Corp. / Prime Universe Productions / Daybreak Productions
Distribuição: 20th Century Fox Film Corporation
Direção: Xavier Gens
Roteiro: Skip Woods
Produção: Adrian Askarieh, Luc Besson, Chuck Gordon e Pierre-Ange Le Pogam
Música: Geoff Zanelli
Fotografia: Laurent Barès
Desenho de Produção: Jacques Bufnoir
Direção de Arte: Johann George
Edição: Carlo Rizzo e Antoine Vareille
Efeitos Especiais: Duboi


Elenco
Timothy Olyphant (Agente 47)
Dougray Scott (Mike)
Olga Kurylenko (Nika)
Robert Knepper (Yuri)
Ulrich Thomsen (Mikhail Belicoff)
Heny Ian Cusack (Udre)
Michael Offei



Sinopse
O agente 47 (Timothy Olyphant) foi criado para ser um exímio matador de aluguel. Suas armas mais poderosas são a ousadia e o orgulho que têm ao executar cada trabalho. O número 47 é uma referência aos dois últimos dígitos do código de barras que tem tatuado em sua nuca. Um dia ele é envolvido em um golpe político, o que faz com que seja perseguido pela Interpol e por militares russos. Enquanto foge pela Europa Oriental ele tenta descobrir quem organizou este plano contra ele, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as lembranças que uma bela garota lhe desperta.

Assistir



CIDADE MALDITA



Titulo Original: Small Town Folk
Título Traduzido: Cidade Maldita
Gênero: Terror
Duração: 87 min.
Diretor: Peter Stanley-Ward
Ano de Lançamento: 2007



Com uma fotografia cheia de climas e personagens muito perturbados, Cidade Maldita tem tudo para se transformar no sucesso da temporada para os fãns de filmes de terror. Sustos é o que não faltam. Isolado de tudo e de todos, o tenebroso Lord Besley controla os arredores da cidadezinha com seu exercito de monstros. Cada um mais perigoso que o outro. Para perpetuar sua espécie, ele procura a mulher ideal para lhe dar um filho. Quem será a escolhida para ser a noiva deste delinqüente que adora matar?

Tamanho: 699 Mb
Resolução: 512x384
Frame Rate: 23,976
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Pt-Br,Eng

Assistir:



NÃO DISCUTA A RELAÇÃO



Nome do livro: Não Discuta a Relação
Nome do Autor: Patricia Love & Steven Stosny
Gênero: Auto-Ajuda
Ano de Lançamento: 2007


» Sinopse
Os escritores e terapeutas americanos Patricia Love e Steven Stosny apresentam um guia prático, em linguagem simples, no qual defendem que falar muito não é a saída para nenhum relacionamento. Um casal, dizem eles, precisa recuperar a conexão para ter uma relação mais feliz e sadia. Especializados em terapia de casais, os autores dizem que há quatro áreas de investimento para a recuperação de um relacionamento: o toque, as atividades, o sexo e a rotina.


»Informações
Nº de páginas: 284
Tamanho: 7 Mb
Formato: pdf




Baixe Aqui


1500FONTES



Tamanho: 43 MB



Baixe Aqui


COMICS FONTES



19 Fontes True Type, todas são ótimas.


Tamanho: 2,0 MB



Baixe Aqui


FONTES MANUSCRITOS





São 80 fontes com escrita à mão para aumentar a sua colecção de fontes.



Tamanho: 3,84 Mb




Baixe Aqui


CONCURSO MILITAR




O material não é exclusivamente da polícia militar.
Aqui você encontraApostila De Noções Básicas De Direito Penal Polícia Federal E Polícia Civil
Apostila de Português para concurso da Polícia Rodoviária Federl
Apostila Concurso Policia Rodoviaria Federal
Prova Concurso para soldado da Polícia Militar do DF.

Mais pense bem antes de ser policial

1. Polícia Militar do Distrito Federal - R$ 3.200 (vai para R$ 3.618);
2. Polícia Militar do Estado do Amapá - R$ 1.770;
3. Polícia Militar do Estado de Goiás - R$ 1.745;
4. Polícia Militar do Estado do Paraná - R$ 1.700;
5. Polícia Militar do Estado de Santa Catarina - R$ 1.600;
6. Polícia Militar do Estado do Amazonas - R$ 1.546;
7. Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul - R$ 1.500;
8. Polícia Militar do Estado de Alagoas - R$ 1.487;
9. Polícia Militar do Estado de Tocantins - R$ 1.455;
10. Polícia Militar do Estado de Minas Gerais - R$ 1.332;
11. Polícia Militar do Estado da Bahia - R$ 1.264;
12. Polícia Militar do Estado de Rondônia - R$ 1.251;
13. Polícia Militar do Estado de São Paulo - R$ 1.240;
14. Polícia Militar do Estado do Espírito Santo - R$ 1.237;
15. Polícia Militar do Estado de Roraima - R$ 1.201;
16. Polícia Militar do Estado do Maranhão - R$ 1.200
17. Polícia Militar do Estado de Acre - R$ 1.200;
18. Polícia Militar do Estado do Ceará - R$ 1.147;
19. Polícia Militar do Estado de Mato Grosso - R$ 1.114
20. Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte - R$ 1.111;
21. Polícia Militar do Estado de Sergipe - R$ 1.111;
22. Polícia Militar do Estado da Paraíba - R$ 1.080;
23. Polícia Militar do Estado do Pará - R$ 1.015;
24. Polícia Militar do Estado do Piauí - R$ 1.000;
25. Brigada Militar do Rio Grande do Sul - R$ 965;
26. Polícia Militar do Pernambuco - R$ 900;
27. Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro - R$ 800.

Fora o salário dos policiais do Distrito Federal, o soldo dos militares é simplesmente ridículo, vergonhoso. Depois me perguntam porque os policiais se corrompem...

Você vai colocar a cara na favela, enfrentar traficantes fortemente armados por causa de R$ 800,00??? Não justifica a corrupção, mas com certeza a explica.

Tamanho: 6 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Baixe Aqui


A HISTÓRIA SECRETA DA REDE GLOBO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGA5auESLe7rZe-U0jc0Ag7YJ8dFhB9MhZ0_h8ZYDmPze3nW4yUH5qxatSQg_7kl3QvjbHoFq3z2v6u_3CFzNfV0q3lPKweexqUmGz-34dJE86vcJB6EQ24igiJqyEht25Dl_YSRlQrO9h/s320/livroglobo.jpg

Trata-se de um livro raro, difícil de se achar em livrarias, mas que está disponível gratuitamente na internet. Apresentada pelo jornalista Daniel Heiz, como tese de mestrado à Universidade de Brasília em 1983, ”A História Secreta da Rede Globo” aborda o problema da introdução de tecnologias de comunicação no Brasil. O melhor do livro, porém, é a explicação de como a Globo, que foi construída com capital estrangeiro, chegou ao que é. Com um poder tal, que é capaz de fazer presidentes - desde que eles façam acordos que lhe convém. A Globo , se quiser, pode ainda manipular a Bolsa de Valores, interferir nas ações policiais e em CPIs e ainda fazer bandidos e mocinhos. E é óbvio que suas novelas e certos programas de auditório têm sempre o mesmo objetivo: alienar os jovens e destruir a estrutura familar.


»Informações
Estilo: E-BOOK
Tamanho: 300KB
Formato: Rar(PDF)
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share/Bitroad
Baixe Aqui


Fonte:
Clube dos Atoas
Parceria:
KronusHost.com


GUIA DOS CURIOSOS


Este livro lhe responde perguntas mto interessantes, como por exemplo:

Por que os aviões não podem ser construídos com o mesmo material da caixa preta, se ela é a única coisa que sobra de um acidente aéreo?
Qual é a maior palavra do mundo?
Como são feitas as listras na pasta de dentes?
Por que é comum os cofres serem retratados na forma de porco?
Por que o quadro-negro é verde?
Por que não existe comida para gato sabor rato?
Por que tomamos uísque gelado e não podemos colocar a garrafa na geladeira?
Se o homem evoluiu dos macacos, por que ainda existem macacos?
A azeitona é uma fruta?
É verdade que o girassol segue o sol?
Como a grafite é colocada no lápis?
Por que a chuva cai em forma de gotas e não de uma vez?
Por que os japoneses têm os olhos puxados?
Entre outras….

»
Informações
Estilo: Ebooks
Tamanho:400 KB
Formato: Rar (PDF)
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share/Bitroad

Easy-Share BitRoad

Fonte:
Clube dos Atoas
Parceria:
KronusHost.com


Final Uninstaller 2.1.9.370 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Final Uninstaller é um desinstalador de arquivos poderoso, avançado e fácil de usar, é um substituto ao lento e não amigável applet Adicionar e Remover programas do Windows.

Ele vem com funções como múltipla desinstalação, gerenciador de lista de backup e opções para apagar entradas do registro. É uma solução completa para a tarefa de desinstalar.


Tamanho:
3,3 Mb




JAVASCRIPT
>




Nome: Java Script - Video aula
Estilo: Video Aula
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 7,61 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

Descrição
Video Aula que ensina passo-a-passo tudo sobre Javascript, muito bem atualizada e bastante completa!!!



Baixe Aqui



Curso Interativo Macromedia Flash MX



Excelente Curso Interativo Macromedia Flash MX, é dividido em várias vídeo-aula, estas divididas por assuntos específicos e, apenas assistindo às vídeos-aula e acompanhando no programa, consegue-se obter um domínio total sobre a ferramenta.o arquivo é apenas 46 MB, mas depois de descompactado torna-se 290 MB de puras aulas.

* Tamanho: 46 MB
* Idioma: Português


Baixe Aqui


FANTASMA



Baixe Aqui


FANTASMA



Baixe Aqui


BLUEBERRY



Baixe Aqui


JORNADA NAS ESTRELAS



Baixe Aqui


ASTERIX



Baixe Aqui


ASTERIX



Baixe aqui


ASTERIX



Baixe Aqui


ASTERIX



Baixe Aqui


ASTERIX



Baixe Aqui


ASTERIX



Baixe Aqui


ASTERIX



Baixe Aqui


BATMAN



Baixe Aqui


TARZAN



Baixe Aqui


ZORRO



Baixe Aqui


BATMAN



Baixe aqui


TARZAN



Baixe Aqui


ZORRO



Baixe Aqui
d