BLOGANDO FRANCAMENTE. . . BLOG DA SUZY. . .REINALDO AZEVEDO. . .NOTICIAS 24. . .NOTALATINA. . . BLOG DO ALUÍZIO AMORIM....RODRIGO CONSTANTINO
;


Introdução ao Estudo do Direito



Esta edição é o resultado de uma longa pesquisa e reflexão ao longo de muitos anos. O texto foi revisto e atualizado metodicamente. As primeiras edições revelavam a experiência acadêmica; as demais foram enriquecidas com a perspicácia do magistrado afeito aos embates forenses. As visões teórica e prática do Direito estão presentes, portanto, nesta obra.

O objetivo do Autor, ao projetar estas lições, foi plenamente alcançado: "a conciliação entre a máxima clareza e a maior densidade cultural". A leitura de cada capítulo confirma essa observação. Em seu propósito de alcançar a "ratio essendi" de cada matéria, Paulo Nader investiga o passado cultural e sonda o pensamento contemporâneo. Cada afirmativa encontra o seu adequado fundamento científico.

Em razão de sua modernidade e compromisso ético, não é difícil prever que "Introdução ao Estudo do Direito", de Paulo Nader, continuará a merecer, por longo tempo, a boa acolhida nas universidades brasileiras.

Editora: Forense
Assunto: Direito
Idioma: Português
Edição: 29
Páginas: 456

Tamanho: 1 Mb

Baixe Aqui

0 comentários:

d