BLOGANDO FRANCAMENTE. . . BLOG DA SUZY. . .REINALDO AZEVEDO. . .NOTICIAS 24. . .NOTALATINA. . . BLOG DO ALUÍZIO AMORIM....RODRIGO CONSTANTINO
;


Asterix e os Vikings


Sinopse:Asterix e Obelix recebem a incumbência de transformar o adolescente Calhambix, sobrinho do chefe Gaulês Abracurcix, em um verdadeiro guerreiro. Mas, esta tarefa não é nada simples, já que o garoto só se interessa pelas modernidades urbanas.
Enquanto isso, uma tropa Viking, liderada pelo terrível Abominaf, se aproxima de Gália. Eles descobriram que, supostamente, o medo é a chave para voar e por isso foram atrás de quem os ensinasse a cultivar tal sentimento. E não poderia haver pessoa melhor do que o medroso Calhambix. O jovem é seqüestrado e levado pelos vikings. Atravessando as águas geladas do Ártico, Asterix e Obelix enfrentarão inúmeros obstáculos para trazê-lo de volta. Dentre eles, uma grande batalha contra o exército bárbaro e o principal: o repentino interesse amoroso que surge entre o jovem e a bela guerreira Abba, filha de Abominaf.

Informaçoes complementares -
Título: Asterix e os Vikings (Astérix et les Vikings)
Formato: AVI,
Qualidade: DVD-Rip
Codec: XVID
Video: 400 x300, 23.976 fps
Audio: 44.100 Hz, 128kbps, Stereo
Duração Média: 75 min
Tamanho Médio:330 MB
Total de episódios: 001
Idioma Audio: Portugues
Idioma Legenda: sem
Ripador: pesquisando

Baixe o Desenho Animado


Download Baixe legenda
Download


Asterix Conquista a América(Desenho)


Sinopse: Durante uma batalha na aldeia gaulesa, a poção mágica que dá força
sobre humana a Asterix (Craig Charles) e Obelix (Howard Lew Lewis) acaba. Antes que Panoramix possa preparar outra porção ele é capturado e levado à América. Asterix e Obelix são enviados para resgatá-lo e,ao também chegarem à América, precisam negociar a liberdade de Panoramix com os índios.
O pajé local quer a fórmula da poção mágica, mas o druida se recusa a revelar o segredo. Os 3 conseguem escapar, mas ao retornar enfrentam outra missão: libertar os habitantes da aldeia das forças do imperador Júlio César.

Informações

Título: Asterix Conquista a América ( Astérix et les Indiens-1994)
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Codec: XVID
Video: 320 x 240, 23976 fps
Audio: 48.000 Hz, 128 kbps, Stereo
Duração Média:85 min
Tamanho Médio: 350 MB
Total de episódios: 1
Idioma Audio:Português
Idioma Legenda:sem
Baixe o Desenho Animado
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Obs:baixe as 4 partes ,selecione as 4 partes juntas e extraia com Winrar !


Asterix e a Grande luta


Sinopse: A única coisa que amedronta os gauleses é que o céu caia sobre suas cabeças, e parece que é exatamente isto que vai acontecer, já que uma terrível tempestade assola a aldeia. Paralelamente o druida Panoramix (Henri Labussière) é atingido acidentalmente por Obelix (Pierre Tornade), que o atinge com um menir. Ao acordar Panoramix não se lembra de nada, inclusive a fórmula da poção mágica que dá força sobrehumana aos habitantes locais.

O filme é baseado em dois livros da série: "Asterix e a Grande Luta" e "Asterix and the Soothsayer".

Foi lançado em VHS no Brasil com os títulos "Asterix - A Grande Luta" e "Asterix - O Golpe do Menir".
Informações

Título: Asterix e a grande Luta (Astérix et le Coup du Menhir 1989)
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Codec: XVID
Video: 400 x 300, 00 fps
Audio:44.100 Hz,96 kbps, Stereo
Duração Média: 81 min
Tamanho Médio: 420 MB
Total de episódio:01
Idioma Audio:portugues
Idioma Legenda: não




Baixe o desenho Animado
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
obs: Baixe as 5 partes ,quando estiverem todas juntas,selecione as partes juntas e extraia com Winrar,senha pra descompactar leopin


TINTIN



Baixe o Desenho
Parte 1
Parte 2


TINTIN



Baixe o desenho
Parte 1
Parte 2


Fontes Famosas



Collections – Fontes, Ícones e Botões



Tamanho: 49.3 MB



DOWNLOAD


Curriculum Vitae Generator v2.0



Coraline e o Mundo Secreto



Sinopse: O filme mostra a história de Coraline, uma menina que se muda com sua família para uma enorme casa. Explorando as inúmeras portas do local, a menina acaba abrindo uma que dá para outra casa, em outro mundo, cujos habitantes querem mantê-la presa, como sua filha.
Direção: Henry Selick
Gênero: Animação
Duração: --- min.





Batman o Cavaleiro das Trevas



Sinopse: Em sua nova aventura para o cinema, Batman segue como o vigilante de Gotham City e tem Jim Gordon (Gary Oldman) e o promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart) como aliados, além do apoio de seu fiel mordomo Alfred (Michael Caine) e do amigo Lucius Fox (Morgan Freeman). Mas um inimigo surge para ameaçar a paz da cidade: o Coringa (Heath Ledger), que inicia uma série de ataques e ameaça Rachel Dawes (Maggie Gylenhaal). Batman então percebe que não enfrenta simplesmente mais um vilão, e sim um adversário maquiavélico e inteligente que não poupará esforços para sair triunfante da batalha
Gênero: Ação
Duração: 152 min
Origem: EUA
Estréia – EUA-Brasil: 18 de Julho de 2008
Estúdio: Warner Bros.
Direção: Christopher Nolan
Roteiro: Jonathan Nolan
Produção: Charles Roven, Emma Thomas, Christopher Nolan







Sobrinhos do Capitão



1602



BAIXE NAS CAPAS




Ulead Gif Animator v5.1 Full



Tradução Automática:

Ulead GIF Animator ® ™ 5.1 é o da indústria mais robusto e acessível ferramenta para criar GIFs animados. Criar facilmente fast-loading animação para o seu site e apresentações PowerPoint.

Criar e editar com precisão Animation Wizard você caminha através de criar uma animação seqüência. Adicionar vídeo ou de outras animações como objetos distintos moldura ou imagem, texto, texto animado. Use a moldura do painel com filmes para ver facilmente criar o objeto de animação.

Otimização poderoso
Aplicar vários efeitos texto, vídeo efeitos, transições e até mesmo Photoshop compatível filtros. Certifique-carregamento rápido animação usando a otimização do assistente para automatizar compressão baseada em predefinições.

Saída flexível
Desfrute de uma variedade de opções de saída, criando True Color AVI, QuickTime, MPEG. Geração de arquivos HTML para exibição em navegadores da web animação GIF ou guardar objetos como multi-camadas PhotoImpact Photoshop e arquivos.

DOWNLOAD


PHP Designer 2008 Professional v6.2.3



Editor PHP que possui ferramentas completas para você trabalhar com códigos PHP. Suas características combinam ferramentas que customizam a sintax de programação em PHP, HTML, XHTML, CSS e SQL, incluindo um navegador com testes e debug para seus scripts, possuindo integração manual. Caracteriza-se também pela habilidade ao suporte de auto-indetificação, com suporte automático e acesso a códigos/scripts em um único programa. Inclui ferramentas extras como um administrador de FTP, um gerenciador de projetos e arquivos, códigos de teamplates, suporte snippet e possibilidade de exportação para LaTex, HTML e RTF.

Estilo: Editor PHP que possui ferramentas completas p/ vc trabalhar com códigos PHP
Fabricante: MPSoftware
Ano: 2008
Sistema Operacional: windows
Tamanho: 22.45 MB
Formato: RAR
Idioma: Inglês

DOWNLOAD


Best Of Webdesigning Fonts




Tamanho: 5.20 MB Download


Dreamweaver CS3



Desenhe, desenvolva e mantenha websites e aplicações para web —do início ao fim— com o software Adobe® Dreamweaver® CS3. Desenvolvido para designers e desenvolvedores, o Dreamweaver CS3 oferece a ambos uma interface visual e um ambiente ágil de códigos. A integração inteligente com o software Adobe relacionado garante um fluxo de trabalho eficiente entre suas ferramentas favoritas

Tamanho: 285 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

Download


Apostilas de Matemática Ensino Médio


Tamanho: 34.9 MB

DOWNLOAD pacote


Ou escolha item de interesse

AQUI


Download – O ID Registry Cleane


O ID Registry Cleaner é um programa utilitário que detecta referências incompletas ou incorretas no registro do seu Windows, principalmente devido à instalação inadequada ou corrompida ou a remoção de programas. Ele examina o Registro do Windows a procura de erros e fornece métodos para otimizar seu desempenho.


Principais Recursos:
• Pesquisa o registro do Windows rapidamente;
• Limpa itens perdidos e não solicitados;
• Detecta programas instalados incorretamente;
• Aumenta o desempenho e velocidade do seu sistema;
• Faz backups do registro do Windows

Tamanho: 1,36 MB
Formato: .Rar




Baixe Aqui


Iznogud



LUCKY LUKE



Mortadelo e Salaminho



DOWNLOAD


TINTIN



O SOMBRA




Baixe aqui


QuickTime Pro v7.55.90.7 + Keygen




O QuickTime acabou de ser lançado e está perguntando aonde você quer aterrissar. Ele pode te levar até a lua ou quem sabe para um lugar exótico no planeta. Participe de uma viagem virtual através de museus, saiba as últimas notícias, veja trailers de filmes, clipes de vídeo, séries do canal por assinatura HBO e conteúdo interativo especial.

Isto tudo funciona graças às últimas tecnologias de compressão de vídeo com um novo formato chamado de H.264. Escolha entre vários codecs do QuickTime e conheça esta novidade! Ele é capaz de reproduzir vídeos de altíssima resolução e compressão.

Este novo QuickTime 7 não possui apenas qualidade, mas também é o mais fácil de usar da série. Boa parte dos trailers de filmes disponíveis na Internet só podem ser visualizados com este programa. Você terá controle de graves e agudos, visualização de imagens e flash e visualizará, além de filmes, imagens no formatos BMP, GIF, JPEG, PICT, PNG, SGI, TIFF, Adobe Photoshop, e FlashPix.

Mas não se preocupe com tantos recursos, o QuickTime determina automaticamente a velocidade da sua conexão e escolhe a melhor transmissão (stream) para o seu computador. E, se você for desconectado quando estiver assistindo um vídeo, QuickTime reconecta-se automaticamente. Isso que é conveniência, não?

Vídeos H.264 com uma qualidade incrível.
QuickTime 7 traz juntamente o software iTunes, um jukebox digital completo, utilizado principalmente pelo pessoal que possui iPods.

Estilo: Players
Tamanho: 26.82 MB
Formato: Rar
Idioma: Multilingual


Baixe Aqui



HOMEM ARANHA



HOMEM ARANHA



HOMEM ARANHA



TINTIN





Baixe o Desenho
Parte 1
Parte 2


TINTIN




Baixe o Desenho
Parte 1
Parte 2


Pack de fonts famosas








Tenha as mais famosas fontes instaladas em seu computador, e use e abuse de sua imaginação para criar textos incríveis!



Tamanho: 142 Kb

Baixe Aqui


O Dolar Furado



RECRUTA ZERO-Dublado





Informações do Desenho

Titulo Original: Recruta Zero & Haggar o Terrível
Título Traduzido: Idem
Gênero: Infantil
Duração: 47min
Data de Exibição: 1984
Tamanho: 319 Mb
Resolução: 648 x 472
Formato: H264
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Idioma: Português

Sinopse

Dois dos mais famosos e adoráveis personagens das histórias em quadrinhos reunidos em um mesmo DVD.
De um lado o atrapalhado Recruta Zero que só faz enlouquecer o pobre Sargento Tainha, mudar todas as regras e contagiar todos os seus colegas com seu comportamento um tanto…incomum!
Do outro, o terrivelmente engraçado Hagar num dos seus inesquecíveis momentos de barbaridade, pronto para demonstrar a todos os encantos, as ironias e a brutal doçura que fazem parte do viking amado de todo o mundo! E se nos quadrinhos eles já davam o que falar, imagine agora!

Baixe o Desenho


Django (1966 Dublado)


Sinopse: Na fronteira mexicana, duas gangues rivais respectivamente lideradas pelo Najor americano Winchester Jack e pelo General mexicano Hugo Rodrigues - são surpreendidos por um pistoleiro chamado Django, que chega arrastando um misterioso caixão. Disposto a vingar a morte de sua esposa, Django parte para uma luta sangrenta contra os bandidos das duas facções. Quem irá vencer no final? E o que Django traz dentro do caixão? Um western repleto de ação, recheado com tiroteios e lutas, com excelente fotografia e trilha sonora.E aqui vc sabe as balas não acabam nuncaaaaaaaaaaaaa !!!!
Informações:
Título:Django (Django)
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Codec: XVID
Video: 512 x 384, 25000 fps
Audio: 44.100 Hz, 128 kbps, Stereo
Duração Média: 89 min
Tamanho Médio: 430 MB
Total de episódios: 1
Idioma Audio: Portugues


BAIXAR
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Para juntar as partes use o Hjsplit


TINTIN



Baixe o Desenho
PARTE 1
PARTE 2


Vídeo aulas de matemática (Pacote)





Videoaulas ministradas por professores com experiência em cursos pré-vestibulares, priorizando a preparação do aluno para o vestibular. Os conteúdos das disciplinas foram pautados nas apostilas, que tiveram a orientação e a supervisão do Departamento de Educação Básica (DEB). São 96 videoaulas com 30 minutos de duração, que contemplam todas as disciplinas do Ensino Médio.

BAIXE AQUI


Apostilas Polícia Civil SP: Investigador e Escrivão



Bsplayer 2.35.986



Descrição: Para o pessoal que não consegue assistir filmes Dual Audio (com 2 áudios, ex: Português/Inglês), pois os dois áudios rodam ao mesmo tempo, problema comum com quem usa o Windows Media Player, vou indicar aqui um player muito bom para assistir filmes.É o BSPlayer. Ele é compatível com vários formatos de vídeo e de legenda, com ele você pode selecionar o áudio que quer, editar a legenda, permite alterar o tamanho da tela, etc... Enfim, ele é considerado por muitos como o melhor player para vídeos Divx. Além disso é bem leve e prático, e também possui o idioma português.
Tamanho: 8MB


Baixe Aqui


A GALINHA PINTADINHA



HOMEM ARANHA



HOMEM ARANHA



HOMEM ARANHA



HOMEM ARANHA



VueScan v8.5.19







Descrição:VueScan permite que você utilize os recursos mais avançados do seu scanner. Trata-se do software do gênero mais usado mundialmente por fotógrafos, usuários domésticos e corporações. Pode ser usado para escanear documentos, textos, imagens e outros.
VueScan faz com que seu scanner pré-existente trabalhe como um novo, agilizando e facilitando processos. E o melhor: você pode continuar a usá-lo mesmo se comprar um scanner novo. Ele suporta mais de 400 scanners e 157 câmeras digitais e não altera nada no sistema.

Tamanho:5.1 Mb
Formato:Rar

Baixe Aqui
d